É a vida é curta, então quebre as regras, beije demoradamente, perdoe rapidamente,ame todos, mas abra a exceção , e não se esqueça: o CÉU não é o limite. LIMITE isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje. Ontem já foi, agora só restam lembranças, então faça de tudo que estiver ao seu alcance ;D e o futuro não se preocupe, qualquer hora ele chega.
Nesses meus quase dezoito anos, aprendi que eu ainda vou amar e odiar a mesma pessoa, vamos querer morrer e viver ainda mais. A gente se pergunta o porquê de gostar, o porquê de amar! Vamos rir das coisas que passamos rir de como éramos, de como somos e de como pensamos ser. Já quisermos mudar de nome, quisermos ser outra pessoa, percebemos que mudamos muito, ou que continuamos a mesma pessoa.
Já rimos com vontade de ri, já acreditamos e desacreditamos, vamos nos perder em nossa própria vida, sempre arriscamos sabendo das possíveis conseqüências.
Deixamos de tentar por medo e dúvidas, nos arrependemos, queremos voar. Sempre quisermos sumir, mudar de país. Vamos querer recomeçar mesmo nunca tendo começado, fizemos planos com outra pessoa e vamos continuar fazendo, mesmo que essa pessoa nunca tenha feito parte disso. Vamos sempre depender de alguém, e continuar pedindo ajuda. Vamos perder o orgulho. E percebemos que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, NUNCA SOMOS A MESMO.
É, e do jeito que tiver que ser, será, só Deus muda as coisas de lugar, nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é boniito é amor, o que passou, passou, não voltará. E o que tiver de vir, VIRÁ ;)
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário